Procure por mods

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tira Lag de Gta sa com muitos mods

                                                 Substitui: Cleo 4
                                                 Tamanho: 14.46Kb


Pessoal eu tenho um PC bom roda GTA IV com mods grandes mas Infelizmente quando Jogo Gta sa  gosto de colocar mods as vezes poucos mods ai fica aquela trava aqueles problemas de sumir gráficos e tal e aquilo era uma dor de cabeça para Min  esse mod ai está aprovado eu coloquei 50 carros e 3 Helicópteros e coloquei um gráfico Muito bom no GTA SA para ver  se realmente Funciona e estou Encantado com essa Solução que tira esse BUG  que dava em meu gta agora to Jogando de mais Espero que vcs Gostem desse Mod Cuidado coloque o limite de Memoria do SEU PC não exagere Pode Danificar!

14 comentários:

  1. Clica com o direito em cima do icone Meu computador e lá vai ter as configurações! o tanto de memoria ram que tiver voce escolhe a pasta certa.

    ResponderExcluir
  2. vlw meu gta agora ficou bem mais legal

    ResponderExcluir
  3. Amigo meu GTA funciona só que está dando aquelas travadas chatas, tem muito mods, ônibus,caminhões,carros,motos ,aviso ,mod polícia,queria saber se eu colocar esse mod que VC passou, acaba com essas travadas?não sei oque arruma.

    ResponderExcluir
  4. Amigo meu GTA funciona só que está dando aquelas travadas chatas, tem muito mods, ônibus,caminhões,carros,motos ,aviso ,mod polícia,queria saber se eu colocar esse mod que VC passou, acaba com essas travadas?não sei oque arruma.

    ResponderExcluir
  5. Gente só pra dizer sou programador de gta sa e modificações para ele esse mod n tira o lag so tira as texturas q desaparecem o gta sa continua lgd confiem n e mentira

    ResponderExcluir